O Carnaval sempre foi sinônimo de festa, folia, diversão e muita alegria! Mas e agora, como vai ficar o Carnaval na pandemia? Bem, sabemos que muita gente vai viajar, mas se você não for uma dessas pessoas, então esse artigo é para você!

Primeiro, sabemos que muitas pessoas não gostam de Carnaval, então, a gente tem uma listinha super bacana com 6 filmes para quem ama viajar, mas ainda não pode

Agora, se você adora festejar e quer curtir o Carnaval na pandemia - em casa, claro! -, com segurança mas com muita diversão, então continue lendo este post!


Carnaval na pandemia - em casa, com segurança e muita diversão!

Fonte

Carnaval é festa! E quanto mais colorido, mais lindo fica! Por isso, na hora de pensar o Carnaval na pandemia em casa, o primeiro passo é dar aquela decorada nos ambientes para entrar no clima. 

A primeira dica na hora de realizar a decoração é abusar das cores! Faça uma listinha com todos os itens mais coloridos que você tem em casa e que pode usar. Desde louças e objetos de decoração, roupas e acessórios. 

Se você mora em apartamento ou casa pequena, escolha o melhor cômodo para festejar com toda a família e encoste os móveis nas paredes, assim você cria uma pista de dança improvisada. 

Almofadas coloridas, mesmo que não sigam uma paleta de cores, são excelentes para ajudar na decoração e a acomodar todo mundo. 

Use objetos diferentes para decorar a mesa. Por exemplo, você pode usar fitas com apitos ou pulseiras coloridas de acrílico como porta-guardanapos. Também pode usar pequenas cornetas coloridas como marcadores de copos e taças. 

E para diminuir os gastos com a decoração para passar em casa o seu Carnaval na pandemia, invista em enfeites de papel. Faça flores, bolas de crepom e pendure fitas coloridas pelo teto. 

Ah, e claro que não pode faltar os confetes! Recorte círculos coloridos de papel e aproveite para decorar as paredes brancas. 

No final das contas, esse é só um jeito de descontrair e curtir esses dias de folga em casa, com mais alegria e em segurança, com as pessoas que você mais ama! 


10 ideias para fazer o seu Carnaval na pandemia em casa!

E para te ajudar a ter ainda mais inspiração na hora de decorar a casa para passar o Carnaval na pandemia com tranquilidade e muita cor, selecionamos algumas dicas, confere só:

1. Utilize fitas coloridas para fazer um background. Também pode aproveitar as luzinhas do natal para dar um destaque a mais na decoração. 


Fonte

02. Use e abuse de plumas e paetês.


03. Faça plaquinhas com frases e as famosas marchinhas de Carnaval!


Fonte


Fonte

04. Use balões e cordões das cores que você quiser! O mais importante é ficar muito colorido e aproveitar o Carnaval na pandemia com bastante alegria e alto astral!