Não, 2020 não foi fácil e não é segredo para ninguém que a maioria das pessoas está desejando - esperançosamente - que o ano acabe o quanto antes. 

E, justamente por toda a "nova" situação que estamos vivendo, já era de se esperar que as festas de fim de ano sejam bem diferentes de tudo aquilo que estamos acostumados, especialmente para quem planeja viajar

Mas isso não quer dizer que a viagem não vá ser prazerosa, tranquila e com muita diversão. Então, se você ainda não decidiu, aqui vai uma listinha de 10 lugares incríveis para passar o réveillon 2021 que separamos para você.  


Lugares incríveis para passar o réveillon 2021

1. Ilha do Mel (PR)

Fonte: Melhores Destinos

Um destino muito conhecido entre os moradores do sul do país, a Ilha do Mel oferece praias encantadoras, inclusive, algumas das mais lindas da região. Para chegar ao destino é preciso fazer um trajeto de barco e por lá os principais meios de transporte são as bicicletas e à pé mesmo. A ilha abriga diversas trilhas, matas e praias bastante preservadas. Um destino perfeito para quem deseja passar o réveillon 2021 em um lugar calmo e sem grandes eventos. 


2. Praia do Forte (BA)

Fonte: Folha dos Lagos

Desde grandes resorts a pequenas pousadas, a Praia do Forte é um dos destinos mais cativantes e populares, principalmente entre os baianos. A região oferece belas praias, restaurantes, lojas e mar de água morna, lugar perfeito para toda a família. Durante os períodos de maré baixa os visitantes podem curtir as piscinas naturais que deixam a praia ainda mais atrativa. 


3. Itaparica (BA)

Fonte: Deville

Também na Bahia, a Ilha de Itaparica é considerada o "caribe brasileiro" e abriga os municípios de Itaparica e Vera Cruz. Localizada a apenas 13 quilômetros, por mar, da capital Salvador, a ilha é o destino perfeito para quem busca tranquilidade e um réveillon 2021 cheio de boas energias e descanso. 


4. Alter do Chão (PA)